5 de março de 2007

RESULTADOS - 03 e 04 MARÇO

Mais uma vez os resultados ficaram aquém do esperado.

Os Juvenis foram a Travancinha e não foram além dum inesperado empate. Assim o Travancinha amealhou o seu primeiro ponto e o Courelas desperdiçou mais dois. Na próximo fim-de-semana o Courelas desloca-se a Foz Côa onde se espera que a garra, vontade e o esforço voltem a ser as palavras chave na busca pela vitória.

Em melhor plano estiveram os Infantis que receberam o 2º classificado - SC Sabugal. Apesar da derrota, os miúdos mostraram o seu real valor lutando desde o inicío até ao apito final. Importa realçar a diferença de idades existentes em ambos os plantéis, já que o plantel do Courelas é 80% constítuido por jogadores do escalão de Escolinhas, tendo apenas 2 jogadores pertencentes ao escalão Infantis. Assim os mais novos, começam a interiorizar novos conceitos e regras que farão deles melhor pessoas e jogadores. É sem dúvida, uma equipa de futuro. O campeonato tem agora uma paragem de uma semana, sendo que depois no fim-de-semana seguinte o Courelas desloca-se à Guarda para jogar frente à Guarda 2000 B.


De regresso estão os restantes campeonatos. Assim os Juniores Femininos irão até à Guarda, para aí defrontar a Guarda 2000 A, e o Futsal Senior recebe em Fornos de Algodres o NDS.

Sem comentários: