12 de março de 2007

RESULTADOS - 10 e 11 MARÇO

Este fim-de-semana viu o regresso das competições do Futsal e de Juniores Femininas.

Assim, os Juniores Femininos foram até à Guarda e apesar da derrota por 14-0 mostraram alguma evolução em relação ao passado recente. Na próxima jornada, dia 17 de Março, o Courelas receberá a Fundação Laura Santos.

Já os Juvenis foram até Foz Côa saindo derrotados por 3-0. Apesar da derrota, os miúdos tiveram uma exibição aceitável bastante diferente da realizada na semana anterior. Na próxima jornada, o Courelas recebe em casa o Trancoso.

Quanto ao Futsal, experimentou pela primeira vez o sabor da vitória, que já por várias vezes tinha cheirado. Num jogo onde estavam frente a frente os 2 últimos classificados, o Courelas dominou desde o apito inicial, exercendo uma forte pressão sobre o adversário. Mais uma vez a falta de pontaria (ou de sorte) resolveu aparecer e o Courelas falhou inúmeros golos. Apesar disso, os jogadores do Courelas não baixaram os braços e demonstrando uma grande força de vontade procuraram o golo que apareceria perto dos 20 minutos. Na resposta, após alguns minutos, o NDS empatava a partida, resultado com que se chegaria ao intervalo. Para a 2ª parte o Courelas veio novamente com vontade de garantir os 3 pontos e demonstrou isso mesmo em campo. Entrava-se na melhor fase do jogo quando o Courelas marcava o segundo da partida, fruto de uma desatenção defensiva o NDS viria mais uma vez a empatar a partida, algo que aconteceria de novo passado alguns minutos com ambas as equipas a marcaram um golo cada uma. O Courelas continuava a pressionar e 10 minutos do final aumentava o marcador marcando por 2 vezes, com uma vantagem de 2 golos, e com 5 faltas já cometidas o Courelas tirou o pé do acelerador o que permitiu a 3 minutos do fim que o NDS reduzisse a desvantagem. Até final nada mais houve a registar e o Courelas amealhou, assim, os primeiros 3 pontos do campeonato quebrando um enguiço que já vinha desde o ínicio do campeonato. Na próxima jornada o Courelas vai até Casal de Cinza, onde se espera que os bons resultados continuem.

Também no próximo fim-de-semana regressam os jogos dos mais pequenos, no Sábado é dia do Encontro de Escolinhas a ser realizado em Fornos de Algodres e organizado pelo Courelas, e no Domingo os Infantis vão até à Guarda para aí defrontarem o Guarda 2000 B.

2 comentários:

Ultra Beirões disse...

Saudações
Antes de mais parabéns pela vitória e que seja a primeira de muitas. Quanto ao encontro de escolinhas, gostaria de saber aonde irão ser realizados os jogos.
Felicidades.

Quinta das Courelas disse...

o encontro será realizado no Pavilhão Municipal de Fornos :)