27 de fevereiro de 2007

RESULTADOS - 24 e 25 FEVEREIRO

Desta vez, apesar de não ter alcançado qualquer vitória nos diversos escalões, a verdade é que as equipas do Courelas mereciam outros resultados.

Assim os Juniores Femininos receberam em casa o Estrelas de Almeida e perderam por 19-1. Apesar do resultado verifica-se alguma evolução das atletas dos Courelas faltando por vezes, apenas, mais discernimento e garra na luta pela posse de bola. Segue-se uma paragem na Taça Distrital afim de cumprir a folga, podendo assim o Courelas preparar melhor os embates que virão.

Quanto aos Juvenis, estes receberam o NDS "B" e apesar da boa réplica dada frente à equipa guardense, não foram além da derrota por 3-1. Na próxima jornada espera-se já o regresso às vitórias no campo do Travancinha.

Em relação aos mais novos, os Infantis foram até Freixo de Numão defrontar a equipa local, e embora tenham realizado um bom jogo, frente a uma equipa mais forte fisicamente não conseguiram melhor que a derrota por 4-1. Na próxima jornada, sábado 03 de Março pelas 11 horas o Courelas defronta o Sabugal no Estádio Dr. Moreira da Cruz em Fornos de Algodres.

Por fim o Futsal, frente aos candidatos à subida, o Courelas apresentou-se desfalcado de alguns jogadores por impossibilidade destes, e apesar de tudo vendeu bastante cara a derrota. Com apenas 5 jogadores o Courelas entrou no jogo disposto a marcar e colocar pressão no adversário, sempre com a posse de bola o Courelas construiu algumas jogadas de perigo, no entanto foi o Pinhel a aproveitar da melhor maneira as poucas oportunidades que teve. O resultado ao intervalo de 3-1 para o Pinhel demonstrava como estava a ser bem disputados este encontro. Para o segundo tempo os jogadores do Pinhel vinham mais frescos e assim não foi de estranhar o avolumar do resultado. Apesar de tudo os 5 bravos do Courelas nunca baixaram os braços e continuavam a ter mais posse de bola conseguindo desfeitear por mais 2 vezes a equipa do Pinhel. No final do jogo o resultado ficou em 8-3 e apesar da derrota o Courelas mostrou uma equipa aguerrida que nunca baixou os braços lutando até ao último minuto. O campeonato tem agora uma paragem, voltando o Courelas a jogar no dia 10 de Março, pelas 19 horas, no Pavilhão Gimnodesportivo de Fornos de Algodres frente ao NDS.

Sem comentários: