19 de fevereiro de 2007

RESULTADOS - 17 e 18 FEVEREIRO

Mais um fim-de-semana negro para as equipas do Courelas de onde apenas se destaca as Escolinhas onde em mais um Encontro mostraram todo o seu valor.

Assim, as Escolinhas foram até à Guarda para participar em mais um Encontro e de lá trouxeram 3 vitórias e 1 empate, marcando 6 golos e sofrendo 1. Deste modo, o quadro de resultados foi o seguinte:


Courelas 1 - AD Fornos Algodres B 0

Courelas 1 -Guarda 2000 B 1

Courelas 2 - Estrelas Guarda C 0

Courelas 2 - Estrelas Guarda B 0


No dia seguinte, foi a vez de competirem no escalão de Infantis, frente ao NDS C a equipa do Courelas não mostrou aquilo de que era realmente capaz saindo derrotada no final por 6-1. No próximo fim-de-semana o Courelas desloca-se a Freixo de Numão para aí jogar frente à equipa local.

Quanto às Juniores Femininas, no início da Taça Distrital, as miúdas até começaram bem aguentando-se dos ataques da equipa da Guarda 2000 B, à passagem dos 15 minutos o marcador é inaugurado e a partir daí a equipa da casa aumentou o marcador. De realçar a luta e a entrega das jovens jogadoras do Courelas que nunca viraram a cara à luta, nem baixaram os braços. No próximo fim-de-semana o Courelas recebe em casa o Estrelas de Almeida.

Também os Juvenis tiveram neste fim-de-semana o pior resultado desta época. Frente ao NDS A o Courelas saíu derrotado por 9-1. No próximo fim-de-semana o Courelas recebe em casa o NDS B, onde se espera que quer o resultado, quer a exibição sejam bastante melhores.

Finalmente o Futsal que também não escapou à onda negra de resultados. Num jogo com duas partes distintas, o Courelas saíu derrotado em casa por 10-3. O jogo começou bem para o Courelas criando algumas situações de perigo, no entanto como em outras alturas contra a corrente do jogo o Courelas sofre o primeiro golo. A equipa do Courelas respondia e mais uma vez o Courelas apenas acertava com os postes da equipa forasteira. Até final da primeira parte o jogo seguiu-se desta forma, com o Courelas a atacar e o Mileu a aproveitar. Para a segunda parte veio um Courelas diferente, não conseguindo acertar com as marcações à equipa adversária, e criando poucas ocasiões de perigo. Desta forma, e devido principalmente à segunda parte, o triunfo do Mileu não sofre contestações. No próximo fim-de-semana o Courelas vai até Pinhel.

Sem comentários: