4 de dezembro de 2006

RESULTADOS - 01 e 02 DEZEMBRO

Mais um fim-de -semana onde as coisas ficaram aquém do esperado, no entanto à a destacar a primeira vitória dos Juvenis.

Assim e depois de alguns resultados menos bons, os Juvenis receberam em Fornos o Foz Côa e venceram por 4-1, dando um pontapé na crise de resultados que se vinha a verificar. Na próxima jornada o Courelas irá até Trancoso para aí defrontar a equipa local e de onde se espera que os bons resultados continuem.

Quanto aos Infantis, jogaram o jogo que estava em atraso frente ao Desportivo de Gouveia, sendo "naturalmente" goleado por aquela que é, possivelmente, a melhor equipa da série, por 15-0. Na próxima sexta-feira o Courelas recebe o São Romão em Fornos de Algodres onde se espera que os jovens miúdos se empenhem tentando acima de tudo divertir-se.

Também as Juniores Femininos não foram além da derrota, perdendo por 15-1 frente ao Almeida. Na próxima jornada as miúdas do Courelas deslocam-se a Moimenta da Serra para aí defrontar as bi-campeãs distritais, a Fundação Laura dos Santos.

No que diz respeito aos mais crescidos, os Seniores de Futsal fizeram a sua estreia tendo entrado com o pé esquerdo a serem batidos em casa pelos Beirões de Maçaínhas por 5-1. A equipa apresentou-se desfalcada de alguns elementos devido a problemas de inscrição na associação, mesmo assim os que jogaram fizeram tudo ao seu alcance, para tentar a vitória não sendo no entanto suficiente. Na próxima jornada o Courelas vai até à Guarda para aí defrontar o Mileu.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda vamos ter muitas alegrias, não desanimem pessoal.
Força