28 de novembro de 2006

FIM DE SEMANA DESPORTIVO - 25 e 26 NOVEMBRO

Mais um fim-de-semana que se passou onde os resultados, apesar de tudo deixam alguma esperança no futuro.

Os Juvenis que iriam jogar no domingo tiveram que adiar o jogo devido à impossibilidade de utilização do estádio, assim sendo o jogo com o Travancinha realizar-se-á a 23 de Dezembro. Também o jogo com o Foz Côa foi antecipado para o dia 01 de Dezembro, num jogo que se espera díficil a vitória deverá ser um objectivo a alcançar de modo a mostrar o real valor da equipa.

Quanto aos Juniores Femininos, frente à equipa B da Guarda 2000 não foi além de uma derrota por 13-1. As miúdas de Fornos ainda chegaram ao intervalo a perder por 3-1 dispondo de várias oportunidades, mas falharam a nível da finalização. No próximo sábado a equipa defronta o Estrelas de Almeida, uma equipa que deverá estar ao mesmo nível que o Courelas.

No que diz respeito à garotada, no Sábado foi disputar o Encontro de Escolas promovido pela AF Guarda, onde em 4 jogos obteve 1 vitória e 3 empates (CS 0 - Manteigas 0; CS 7 - Seia 0; CS 2 - NDS 2; CS 0 - Foz Côa 0) o próximo encontro será de novo na Guarda a 23 de Dezembro. Já no Domingo, foi a vez de visitar Gouveia para aí defrontar a equipa local, dando mostras de ser o principal candidato ao título o Desportivo de Gouveia demonstrou a sua maior experiência, sendo que no entanto os Infantis do Courelas ainda poderam mostar algumas das suas armas marcando 3 bonitos golos. No final o resultado foi de 13-3. Na próxima sexta-feira o Courelas voltará a defrontar o Gouveia para acerto de calendário enquanto que o jogo frente ao São Romão foi adiado para dia 08 de Dezembro.

No próximo fim-de-semana veremos também a estreia dos Seniores de Futsal depois de na 1ª jornada ter folgado. Assim dia 02 de Dezembro, pelas 17:30 no Pavilhão Gimnodesportivo de Fornos de Algodres, o Courelas Sports defrontará os Beirões de Maçainhas.

1 comentário:

Al Cardoso disse...

Ora viva O "Courelas" e tudo quanto tem feito pelas modalidades mais amadoras.

Caso nao tenham medo da "pide" de Fornos, comentem a minha ultima entrada no : http://aquidalgodres.blogspot.com

Ate podem comentar anonimos.

Um abraco fornense.