22 de novembro de 2006

FIM DE SEMANA DESPORTIVO - 18 e 19 NOVEMBRO

Num fim-de-semana onde os Juvenis tiveram uma paragem de campeonato devido à respectiva selecção distrital e onde os Juniores Femininos folgaram, apenas os Infantis jogaram oficialmente.

Em mais um jogo frente ao candidato Fornos "B" os miúdos do Courelas até entraram bem conseguindo segurar o adversário indo para o intervalo a perder por 3-0. No 2º tempo a experiência, fruto da diferença de idades, veio ao de cima e o Fornos mostrou a sua superioridade ficando o resultado final em 11-0. No próximo domingo, num jogo que não se advinha nada fácil, a equipa desloca-se a Gouveia para aí enfrentar outro candidato ao título.
POSITIVO - o gosto pelo jogo e a experiência ganha. NEGATIVO - as falhas defensivas.

Entretanto, os mesmos jogadores participarão nos Encontros de Escolas promovido no sábado pela AFG, onde frente a jovens da sua idade esperamos os primeiros resultados positivos.

Ainda neste fim-de-semana, foi apresentada a equipa sénior do Futsal. Frente a uma equipa que já joga há 3 semanas num campeonato mais competitivo (Viseu) o Courelas ofereceu boa réplica e apesar de até ter marcado primeiro e do jogo ter sedo bastante repartido, alguns erros defensivos da equipa fizeram com que no final o resultado fosse 5-2 para o Gigantes de Mangualde. Daqui a 2 semanas acontecerá a estreia no campeonato frente aos Beirões de Maçainhas depois de na 1ª jornada folgar.

Quanto às outras camadas, os Juvenis receberão o Travancinha no domingo pela manhã, onde nada menos do que a vitória se espera, e os Juniores Femininos defrontam, no sábado pelas 11h, a equipa B da Guarda 2000 na capital de distrito.

1 comentário:

Anónimo disse...

Desejos de boa sorte para as Juniores Femininas este sabado..e que ganhe a melhor equipa.

saudações Futebolisticas :)