11 de dezembro de 2006

RESULTADOS - 08, 09 e 10 DEZEMBRO

Num fim-de-semana negativo para as nossas equipas há a realçar alguns pontos positivos.

Os Juvenis foram até Trancoso defrontar a equipa local tendo estado a vencer até bem perto do final. No entanto, a inexperiência veio ao cima e em 10 minutos a equipa sofreu dois golos sendo o 2º já nos minutos de compensação. Na próxima semana, o Courelas recebe o Arcozelo num jogo que se espera bastante emotivo.

Quanto aos Infantis tiveram uma jornada dupla onde receberam na sexta o S. Romão e no Domingo a Fundação Laura dos Santos. Em ambos os jogos o Courelas saiu derrotado um pouco à semelhança de outros jogos anteriores devido à diferença de envergadura física dos atletas. Nunca é demais referir que a grande maioria dos atletas que compõem a equipa infantil ainda são do escalão de Escolas e possuem mais um ano nesse escalão pela frente. Assim, no próximo fim-de-semana, o Courelas realiza o último jogo da 1ª fase deste campeonato, recebendo em Fornos a Lageosa.

Também os Juniores Femininos sairam derrotadas, perdendo frente às bi-campeãs da Fundação. As miúdas do Courelas, ainda em fase de aprendizagem, não tiveram tarefa fácil pela frente e diante da maior experiência das adversárias saíram derrotadas por 23-0. Na próxima jornada o Courelas vai até à Guarda para aí defrontar a Guarda 2000 "A".

Os mais crescidos do Futsal mais uma vez ficaram aquém do esperado, tendo saído derrotado diante do Mileu-Guarda. Após uma primeira parte muito lenta e previsível, onde o resultado ficaria em 2-1, o Courelas veio para a segunda parte mais rápido e com uma pressão a todo o campo, o golo esteve bastante perto de acontecer tendo existido 3/4 boas oportunidades para isso, no entanto e como diz a velha máxima "quem não marca, sofre" o Mileu marcou mais 3 golos na parte final do encontro e fechou o resultado em 5-1. Na próxima jornada, o Courelas recebe o Pinhel num jogo onde se espera que a crise de resultados desapareça.

EQUIPA DE FUTSAL 2006/2007

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa divulgacao embora com fracos resultados, mas melhores dias virao.

Tenho casa com nome diferente
agora e: http://dalgodres.blogspot.com

Um abraco fornense.

Anónimo disse...

Força nas canelas e viva o Courelas.
1 abraço!!!
Boa sorte para todos.