7 de maio de 2007

RESULTADOS - 06 MAIO

Com o final do campeonato dos Juvenis, que terminaram no 9º lugar, e com a folga das Juniores Femininas na Taça Distrital, apenas os Infantis jogaram neste fim-de-semana saindo derrotados de Sabugal por 7-2.


Naquele que foi o último jogo do campeonato, o Courelas deslocou-se até ao Sabugal para aí defrontar o vencedor da série C. Os garotos do Courelas fizeram um jogo fantástico dificultando sempre ao máximo a tarefa dos da casa. Apesar disso coube à equipa da casa inaugurar o marcador, o Courelas não baixava os braços e através de excelentes jogadas de ataque com a bola a circular praticamente pela equipa toda chegava à área contrária com perigo, no entanto seria o Sabugal através de um contra-ataque a ampliar o marcador. Pouco tempo volvido o Courelas reduzia por intermédio de Filipe com um remate de fora da área. Chegava o intervalo e as equipas aproveitavam para descansar. Na 2ª parte entrou melhor o Sabugal marcando por duas vezes. Apesar de tudo o Courelas não baixou os braços e procurou o golo, que conseguiria numa jogada confusa na área do Sabugal, Fábio nunca desistindo procurou a bola e com um cabeceamento certeira enviava a bola para o fundo das redes. Com uma vantagem confortável o Sabugal aproveitou 3 erros dos árbitros e conseguiu mais 3 golos partindo sempre de clara posição de fora de jogo. Pouco tempo depois chegava o final deste jogo e do campeonato.




Assim, com este resultado, o Courelas terminou na 7ª posição com 7 pontos conquistados em 14 jogos. Nunca é demais realçar o trabalho e a evolução fantástica desta jovem equipa, que conta com apenas 1 atleta dos escalão de Infantis, pertencendo todos os outros ao escalão de Escolas.


No próximo fim-de-semana, 12 de Maio, estes atletas voltam a competir com os do seu escalão, no Encontro de Escolinhas a ser disputado em Figueira de Castelo Rodrigo.


Quanto às Juniores Femininas recebem na próxima semana a já sagrada vencedora da Taça Distrital, a Guarda 2000 A.

1 comentário:

Al Cardoso disse...

Parabens a todos pela participacao e pelo desempenho.

Um abraco do Al d'Algodres.