30 de abril de 2007

RESULTADOS - 28 e 29 ABRIL

Com os finais dos campeonatos a chegarem as equipas do Courelas não conseguiram levar a melhor sobre os seus adversários.

Nos Juniores Femininos depois de ter saído derrotado por 15-0 frente à Guarda 2000 B, o Courelas foi até Almeida onde averbou uma derrota por não apresentar um número de jogadoras suficientes, já que por vários motivos algumas atletas não puderam comparecer. No próximo fim-de-semana o Courelas cumpre a sua folga na Taça Distrital.

Quantos ao Juvenis, naquele que era o último jogo da época, o Courelas saíu derrotado por 5-1. Ao intervalo o Courelas perdia por 4-0, mas na 2ª parte com alguns reajustamentos o Courelas conseguiu equilibrar a partida e não deixar avolumar o marcador.

No que diz respeito aos Infantis, estes receberam o Freixo de Numão perdendo por 4-0. Num jogo inglório, foi do Courelas as primeiras oportunidades. Através de jogadas rápidas o Courelas chegava com relativa facilidade à área adversária mas falhava no capítulo da finalização. Como quem não marca sofre, o Freixo adiantou-se no marcador e passado algum tempo dilatou a vantagem. Pelo meio ficavam mais alguns remates com perigo que ou esbarravam no guarda-redes adversário ou passavam rente à baliza. Na 2ª parte o mesmo filme, ou seja apesar do esforço dos miúdos a maior experiência da equipa adversária no ataque veio ao de cima e fez a diferença. No próximo fim-de-semana o Courelas vai até ao Sabugal naquela que é a derradeira jornada deste campeonato.

Para terminar e para os mais distraídos, alterámos um bocadinho o blog....para melhor penso eu. ;)

Sem comentários: