11 de fevereiro de 2007

RESULTADOS - 10 e 11 FEVEREIRO

Este fim-de-semana o destaque vai para as Juniores Femininas e a ida à selecção distrital de 2 atletas do Courelas (Diana Rodrigues, Magda Lourenço), quer uma, quer a outra mostraram bons pormenores, restando agora saber se esta chamada é para continuar. Para continuar é a competição feminina, que se inicia já no próximo fim-de-semana frente à Guarda 2000 "B" na capital do distrito. As inscrições para este escalão continuam abertas, bastando para isso que tenham nascido em 1989, 1990, 1991, 1992 ou 1993 e deslocarem-se ao ginásio da Quinta das Courelas para aí efectivarem a sua inscrição.

Os Infantis foram à Guarda defrontar o NDS "B" e saíram de lá com um empate a 4 bolas. No entanto, este é um empate que sabe a pouco, a equipa do Courelas dominou o jogo desde o início mas não soube aproveitar as oportunidades que teve falhando no capítulo da finalização. No próximo fim-de-semana o Courelas recebe o NDS "C".

Também no próximo fim-de-semana (Sábado), realiza-se mais um Encontro de Escolinhas, desta feita organizado pelo Estrelas da Guarda, no Pavilhão de S. Miguel (Guarda). O Courelas irá defrontar as equipas do Fornos "B", Guarda 2000 "B", Estrelas "B" e Estrelas "C".

Quanto ao Futsal, mais uma vez o resultado não espelha a realidade do jogo, o Courelas entrou bem no jogo a controlar o adversário, mas a meio da 1ª parte duas oportunidades da equipa do Beirões colocou-os a ganhar por 2-0. Até final da 1ª parte o Courelas reagiu e numa jogada de insistência diminui a desvantagem indo para o intervalo a perder por 2-1. Após o descanso o Courelas manteve a pressão sobre o adversário e chegou ao empate, aí o jogo entrou num ritmo alto com golos de ambos os lados estando o resultado a 5 minutos do fim em 4-4, só que mais uma vez a sorte não estava do lado do Courelas e numa jogada de contra-ataque o Courelas vê um jogador expulso e do livre nasce o 5-4. A tentar o tudo por tudo perto do final e já sem guarda-redes o Courelas sofre o 6-4 findando o encontro pouco depois. Apesar de tudo o Courelas fez um excelente jogo de futsal faltando apenas um pouco mais de discernimento quer na finalização, quer em certas situações de defesa.

Em relação aos Juvenis, o Courelas era para defrontar o Celorico em casa, mas o jogo acabou por não se realizar por falta de policiamento devido às eleições. No próximo fim-de-semana o Courelas vai à Guarda defrontar o NDS "A".

Sem comentários: