4 de fevereiro de 2007

RESULTADOS - 03 FEVEREIRO

Esta semana apenas os Infantis tiveram jogo já que quer por folgas ou por paragens no campeonato as outras equipas do Courelas não tiveram jogo.

Assim os Infantis receberam o Figueira de Castelo Rodrigo e apesar das inúmeras oportunidades de golo criadas não conseguiram levar de vencida os visitantes. Desta forma, a equipa adversária aproveitou e venceu o jogo por 8-1. No próximo fim-de-semana, o Courelas desloca-se à Guarda para defrontar a equipa B do NDS.

Também no próximo fim-de-semana regressam os campeonatos dos Juvenis e do Futsal.
Os Juvenis recebem o Celorico em casa, onde se espera que as vitórias voltem, enquanto que o Futsal desloca-se à Guarda, para frente aos Beirões de Maçainhas procurarem os primeiros pontos deste campeonato, quem sabe não será a viragem do campeonato que trará melhor sorte à equipa do Courelas.

Quanto às Juniores Femininas enquanto não começa a Taça Distrital, agendada para 17 de Fevereiro prosseguem os treinos. As inscrições continuam abertas para quem se quiser iniciar nesta modalidade, basta para isso que tenham nascido em 1989, 1990, 1991, 1992 ou 1993 e deslocarem-se ao ginásio da Quinta das Courelas e aí efectivar a sua inscrição.
Entretanto 3 atletas do Courelas (Carla Amaral, Diana Rodrigues, Magda Lourenço) foram chamadas à selecção distrital para o treino de observação a ter lugar no dia 10 de Fevereiro.

Sem comentários: