11 de junho de 2010

Resultados VIII Fornos Cup - Torneio Infantil

Em mais uma organização do Courelas Sports Club de Campo, decorreu no dia 10 de Junho de 2010 a VIII edição do Torneio Fornos Cup, destinado ao escalão de Infantis, em Fornos de Algodres.

 
Na parte da manhã, realizou-se a fase de grupos, tendo jogado primeiramente a equipa Escola de Oeiras frente à A.D. Taboeira, saindo a última vencedora por 11-0.
No jogo seguinte foi a vez do Sporting Coimbrões defrontar o S.C. Penalva do Castelo num jogo que lhe deu a vitória por 3-2.



De tarde disputaram-se as finais, jogando a Escola de Oeiras com o S.C. Penalva do Castelo na disputa do 3º/4º lugar e o S. C. Coimbrões com a A.D. Taboeira referente ao 1º e 2º lugar. No que respeita ao 3º e 4º lugar, saiu vencedora a equipa do S. C. Penalva do Castelo por 6-0.



Quanto ao jogo da final o S. C. Coimbrões ganhou à A.D.Taboeira por 4 bolas a 0.



De realçar o Fair-play demonstrado pelas equipas, assim como, o desportivismo e a troca de experiência entre as equipas provenientes de diferentes associações.


O almoço realizou-se na Quinta das Courelas, dando abertura a mais um momento de convívio.



A organização considera que este torneio foi uma excelente iniciativa que possibilitou o intercâmbio de experiências entre as equipas.

Classificação Final VIII Fornos Cup

1º - S.C. Coimbrões

2º - A.D.Taboeira

3º - S.C. Penalva do Castelo

4º - Escola de Oeiras

Sem comentários: