2 de abril de 2007

RESULTADOS - 31 MARÇO e 01 ABRIL

Com o final do Campeonato de Futsal e com o interregno na Taça Distrital Feminina, apenas os Infantis e os Juvenis entraram em acção.

Os Juvenis receberam o Estrelas da Guarda no Estádio Municipal e conseguiram sair com uma vitória por 1 a 0. No próximo fim-de-semana o Courelas recebe o Celorico num jogo em atraso.

Os Infantis foram até Figueira de Castelo Rodrigo defrontar a equipa local tendo conseguido alternar entre o melhor e o pior. Sem alguns elementos o Courelas devido às férias da Páscoa, o Courelas apresentou-se em campo com uma equipa mais jovem do que é habitual e com menor experiência. Ainda assim, iniciou o jogo defendendo bastante bem, apenas sofrendo o 1º golo aos 20min. a partir daí o Courelas começou a abrir mais espaços e foi para o intervalo a perder por 3-0. Na 2ª parte a jogar contra o vento e também com alguma desconcentração o Courelas permitiu o avolumar do resultado que acabou em 11-0.


O Campeonato Distrital de Infantis tem um interregno de uma semana, mas o Courelas não já que vai participar no Torneio Internacional de Futebol Infantil em Aveiro, organizado pela AD Taboeira, com uma equipa no escalão de escolas sub/11. Assim o atletas que jogam no Infantis terão uma possibilidade de pôr à prova a experiência que têm vindo a ganhar frente a adversários da sua idade.

O calendário de jogos do referido torneio é o seguinte:

15H45 - UD Tocha - Courelas SC
17H15 - Courelas SC - AD Sanjoanense

Sem comentários: