26 de março de 2007

RESULTADOS - 24 e 25 MARÇO

Três equipas entraram em campo neste fim-de-semana trazendo resultados diferentes.

O Futsal fechou a época com mais uma vitória. Frente ao Trancoso, o Courelas entrou para o jogo disposto a conseguir a sua 2ª vitória, mas o Trancoso tudo fez para dificultar essa pretensão. Num jogo muito táctico com o Trancoso a fechar-se diante da área o Courelas tentava através da posse de bola chegar-se perto da baliza. No entanto, após 15 min. o Trancoso marca 2 golos após contra-ataques. Ainda antes do intervalo o Courelas consegue reduzir a desvantagem, indo para o balneário a perder por 1-2. Para a 2ª parte, o Courelas veio ainda com mais vontade e acima de tudo com uma maior percepção das falhas do adversário. Fechando-se lá atrás como podia o Trancoso apenas chegava com perigo através de contra-ataques, o Courelas atacava a todo o gás conseguindo a meio da 2ª parte igualar a partida. Até final o Courelas dominou o jogo criando sempre as melhores oportunidades, conseguindo marcar o golo da vitória já a pouco tempo do final. Está de parabéns o Courelas pela imagem deixada neste últimos jogos onde demonstrou sempre ser uma equipa dura de roer.

Quanto aos Infantis, receberam a Lageosa e apesar do empenho mostrado não foram além da derrota por 7-2. Apesar da diferença de tamanho entre as equipas, o Courelas mostrou ser uma equipa com futuro. Na próxima jornada, sábado 31 de Março às 16h, o Courelas desloca-se até Figueira de Castelo Rodrigo para defrontar a equipa local.

Em relação aos Juvenis, foram até ao Arcozelo onde a equipa local saiu vitoriosa por 6-0. O Courelas nunca conseguiu superiorizar-se frente ao adversário, muito por culpa do meio campo adversário que fazia umas marcações apertadas não dando espaços aos jogadores do Courelas. Na próxima jornada, domingo 01 de Abril às 11h, o Courelas recebe em casa o Estrelas da Guarda no Estádio Municipal.

Sem comentários: