6 de novembro de 2006

FIM DE SEMANA DESPORTIVO - 04 e 05 NOVEMBRO

Neste fim de semana as equipas do Courelas entraram em campo dispostas a rectificar os resultados verificados na semana anterior, no entanto, apesar da evolução registada, ainda não foi desta que a vitória sorriu ao nosso clube.

Os Juvenis, sairam derrotados em casa por 1-0 frente à equipa do NDS "A". Na próxima jornada (12), os jovens atletas irão à Guarda defrontar a equipa "B" do NDS, de onde se espera os primeiros 3 pontos.

Quanto aos Infantis, depois de ter jogado frente à candidata Fornos "B" (infantis de 2º ano) perdendo por 12-0, deslocou-se à Academia Juvenil de Moimenta da Serra para aí defrontar a Fundação Laura Santos. O jogo foi bastante equilibrado estando o resultado ao intervalo em 5-3, no entanto a maior experiência e idade dos da casas fez com que na 2ª parte o resultado final fosse de 10-3. Na próxima jornada (12), o Courelas recebe em casa a Lageosa.

No próximo fim de semana (11) marca também o início do campeonato distrital de Juniores Femininos, as jovens jogadores estreiam-se a jogar em casa frente a uma das candidatas ao título, a Guarda 2000 "A".

3 comentários:

Anónimo disse...

Perdemos mas nao merecemos! Fomos superiores na maior parte do jogo! Os primeiros pontos vão aparecer naturalmente se continuarmos a jogar assim!

Ultra Beirões disse...

Fica o agradecimento pela visita e votosque tudo vos corra pelo melhor!
Abraço

Al Cardoso disse...

Caros fornenses:

Passem pelo: http://aquidalgodres.blogspot.com

Dem-nos as vossas opinioes e comentem as minhas ideias.

Para as actividades das "Courelas" so tenho que congratular-me e desejar-vos muitos e bons sucessos.

Um abraco de amizade.